Prefeitura oferece 300 vagas para o comércio

Prefeitura SP oferece mais 300 vagas de emprego por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), com destaque para as regiões leste, oeste e central da capital de São Paulo. Os setores do comércio, saúde e de serviços concentram as maiores chances de recolocação profissional.

“Estamos vivendo um momento de melhora da pandemia, com a liberação da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos na cidade e maior confiança dos setores produtivos para ampliar as oportunidades de emprego. Agora, continuaremos trabalhando com uma estratégia focada no fortalecimento da captação de vagas em diferentes pontos da cidade para ofertar essas oportunidades diariamente nos Cates e disponibilizar vagas para a população que deseja entrar no mercado de trabalho”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Dentre as oportunidades, o Portal do Cate apresenta 20 vagas permanentes para controlador de acesso nas zonas oeste, central e também fora de São Paulo, no ABC Paulista. O profissional contratado será responsável pelo controle e cadastro de pessoas e veículos em portarias e condomínios residenciais e comerciais. Tem-se como pré-requisito o conhecimento em informática. A escala é 12×36 com turno a combinar. O salário é de R$ 1.607 por mês.

Também há oferta de 12 vagas permanentes para técnico de enfermagem na zona leste. Ao ocupar esse cargo, o profissional fica responsável pela remoção de pacientes em ambulância e UTI. A vaga exige que o candidato tenha Coren ativo. A escala é 12×36 e o salário é de R$ 1.275.

Vagas na Prefeitura SP: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições on-line serão recebidas até quarta-feira, 16 de março, às 18h, pelo Portal Cate: www.cate.prefeitura.sp.gov.br.  A equipe técnica do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura SP, fará a pré-seleção on-line dos interessados que atenderem ao perfil das vagas e serão agendados para demais etapas presenciais do processo seletivo.

Todas as oportunidades de emprego podem ser consultadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em qualquer uma das 26 unidades do Cate. É necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.

No Portal do Cate, o cidadão pode consultar a atualização diária das vagas de emprego. Também é possível copiar o ID da vaga, código numérico, e ir a uma das 26 unidades do Cate para se candidatar, caso atenda todas as exigências para ocupar o cargo. Além disso, a plataforma disponibiliza cursos gratuitos de qualificação profissional e capacitação em empreendedorismo. Ao final das atividades, pode contar ainda com certificado em algumas modalidades.

 

IMPORTANTE:

Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site eadcursos.art.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://eadcursos.art.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.